Escritor de livros infantis Paulo Netho
Menu

Quem é o

Paulo Netho

Um poeta com muita poesia na cachola

Conheça o Paulo Conheça o Paulo

Quem é o Paulo Netho
Histórias de poetas passarinhos
Histórias de poetas passarinhos

Publicada em 04/10/2022

No próximo sábado, 08 de outubro de 2022, às 16 horas, na Convivência do SESC Jundiaí, Paulo Netho e Giba Pedroza participam do projeto No colo da voz com o sarau Histórias de poetas passarinhos que os dois comandam. A entrada é franca e destina-se para pais e filhos com vontade de voar. 

Um sarau-festa, com poesias, brinquedos de palavras, histórias, cantigas, adivinhas e músicas!Todo o público é convidado a performar de forma leve e bem-humorada, trazendo o seu repertório pessoal e suas próprias criações, em um momento de muitas trocas entre gerações. Com momentos de “degustação” de poesias e pequenos textos, criação coletiva de pequenos versos, uma verdadeira festa no palco, brincando, cantando e dançando a palavra. Traga sua voz, seu corpo, seu bom humor e sua imaginação! 

Paulo Netho é escritor, poeta e um dos maiores “faladores” de poesia do Brasil. Tem uma marca única e muito forte que é o de levar a poesia para todos os públicos e aguçar principalmente o gosto nos pequenos por ler, brincar e sonhar a palavra poética.

Giba Pedroza é escritor, contador de histórias e estudioso da tradição oral e da literatura infantil brasileira. Caminha há 35 anos pelo universo das histórias, das canções, dos livros, discos, programas de rádio e TV e da produção cultural infantil.


Reprodução deste texto do site do SESC Jundiaí

https://www.sescsp.org.br/programacao/historias-de-poetas-passarinhos/

Deseja receber informativos em seu e-mail?

Digite sua Dúvida
Este site pode utilizar cookies para segurança e para lhe assegurar uma experiência otimizada. Você concorda com a utilização de cookies ao navegar neste ambiente? Conheça a nossa Política de Privacidade.